segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Bancar a difícil as vezes pode dar certo, saiba como


Olá, 

Você já percebeu que quanto mais você aparenta gostar de um cara, menos ele parece estar interessado por você? 

 ...Ou, quanto mais apaixonada por ele você está, mais rápido ele fica só na famosa “zona da amizade”

Isso acontece todos os dias com mulheres atraentes, inteligentes, bem sucedidas e carinhosas. Mulheres espalhadas pelo mundo todo. E isso com certeza aconteceu com você, não é ? E a razão disso é bem simples.

1) Você está sempre disponível para eles, ou seja, ,nunca da a oportunidade dele sentir sua falta, sentir bater aquela saudade, vontade de te ligar.. e é como o antigo ditado diz “ A ausência faz o amor crescer”

 É bem por ai.

2) Você é muito carente. Quanto mais carente você demonstra ser mais assustado ele fica e foge rapidinho, na verdade ele fica é desesperado. A maioria dos caras quer uma mulher que o ajude a crescer, e não lidar com um uma criança prestes a desmoronar por qualquer coisa. E essa carência excessiva também pode atrapalhar muito, dando abertura para os mau- caráter de plantão, que estão ali a espreita esperando por mulheres nessa fase. Então tome cuidado, não queremos isso, de maneira alguma.

3) E finalmente, você sempre inverte os papéis. Você está basicamente correndo atrás do cara...e isso é papel dele. Ele é que tem que correr atrás de você. ( Que isso fique bem claro ok !)
 

Mas se você conheceu um cara bacana e percebeu que por alguns desses motivos ele não está afim de você podemos dar um jeito nisso rapidinho ensinando um truque essencial que você jamais vai esquecer, a antiga arte de “ Bancar a difícil” . É isso mesmo, parece até meio vulgar olhando assim por cima, mas olha, isso funciona que é uma beleza.

Mas lembre-se...

Como a maioria dos jogos do amor. Existe um caminho certo e um errado em bancar a difícil. 

 O caminho errado inclui.
  • Tratar o cara mal, com grosserias.
  • Brincar com os sentimentos dele.
  • Tentar prender ele de alguma maneira.
  • Dar a ele esperanças falsas.

Você lembra daquelas meninas da sua época de escola que tratavam os cara super mal, esnobando e metendo a banca mas ainda assim eles viviam babando por elas feito palhaços? Então, você deve achar que simplesmente tratando eles dessa maneira vai fazer com que implorem pelo seu amor. Você está enganada, pode perceber que hoje, estas mesmas meninas do passado se relacionam ou estão casadas com os caras errados ou grandes idiotas e as pobres sequer conseguem manter um relacionamento saudável.

Então, não cometa estes mesmos erros! 

Então da uma olhadinha na maneira certa de bancar a difícil.
 

Se você nunca utilizou está estratégia, deixe-me ensinar por onde começar. 

 Passo 1- Defina limites claros. 

Você deve se impor e mostrar que existem limites que jamais devem ser ultrapassados e hábitos que são inadmissíveis dentro do seu relacionamento. Isso inclui hábitos como beber, fumar, usar drogas, não querer se casar ou até mesmo não estar de acordo com suas crenças religiosas.
Ao impor tais limites seu cérebro cria uma barreira protetora contra os canalhas e idiotas de plantão e fará de tudo para que você nunca se relacione com eles pois no momento que você perceber que o cara que você está afim tem uma dessas qualidades que você jamais vai aceitar, seu sinal de alerta vai te avisar e você vai se distanciar dele rapidinho. 

  Então, você já definiu alguns limites que acha importantes? Pense neles e mantenha-se firme neles até o fim.

Passo 2 : Decida quais são seus objetivos. 

Depois de você ter pensado bem das coisas que não quer, agora decida o que você quer.

Decida com qual tipo de cara ( o que nunca foi casado, inteligente, etc), o tipo de relacionamento( só ficar, namoro de verdade, casamento etc ) que você deseja.



Mais você deve estar se perguntando por que deve se preocupar com tudo isso. Justamente porque a principal regra de ter aquilo que você realmente quer é manter um objetivo em foco, e muita mulher pensa “ Qualquer cara serve para mim”. E é isso que acontece, elas ficam com qualquer um, e isso é muito ruim.





Então, pense bem em seus objetivos e permaneça firme neles também.


E finalmente :



Passo 3 : Aprende a jogar.



Uma coisa eu digo e mantenho firme, o amor não é um jogo de sorte mais sim um jogo de inteligência. E se você deseja vencer esse jogo e ser muito feliz, você deve ter suas estratégias.





E como afinal esses 3 passos me ajudarão e achar o cara certo? De uma olhadinha e vai entender.

Eles vão te ajudar a:

-Manter os malas e mau-caráter longe de você.

-Ter mais facilidade atrair caras de melhor qualidade.

-Manter um relacionamento saudável e sem carência.

Então lembre-se. O jogo do amor não consiste apenas em fazer com que você encontre o cara certo mas com que ele chegue em você sem com que tenha que implorar e aprendendo a se bancar de difícil vale a pena as vezes e não vai te fazer de você uma garota má, mas lembre-se, nem sempre bancar a boazinha da certo.